Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Dezembro de 2005 às 08:21
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Duas pessoas foram assassinadas na noite de ontem em Cuiabá. Uma delas foi executado com seis tiros, dois deles na cabeça. A outra vítima é um menor de apenas 15 anos. Passavam das 21 horas, quando dois homens em uma moto começaram a atirar contra Marcos Roberto de Lima, o “Marquinhos”, de 27 anos, que trabalhava como “avião” – passador de drogas -, para um conhecido traficante da região do bairro Planalto.

“Marquinhos”, segundo os primeiros levantamentos de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), levou, pelo menos seis tiros, dois deles na cabeça, pescoço e no tórax. “Foi uma execução”, confirmou agora a pouco um investigador da (DHPP).

O crime aconteceu na Avenida Principal do bairro Novo Mato Grosso, esquina com a Avenida Ipiranga. Assustados com a violência, os moradores adotaram a “lei do silêncio”. Ninguém viu nada.

A execução aconteceu às 21 horas, mas o corpo só foi localizado uma hora e meia depois, quando os moradores resolveram acionar a Polícia Militar. Ao lado do corpo a Polícia recolheu Três “cabecinhas” de cocaína, o que pode comprovar o envolvimento da vítima com o tráfico e o uso de droga.

OUTRO GAROTO

Edson Fernando C dos Santos, de 15 anos, levou alguns tiros quando caminhava próximo à Rua 15 do bairro Pedra 90, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá.

O garoto ainda chegou a serlevado com vida para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas acabou morrendo por volta das 4 horas desta madrugada. Testemunhas contaram à Polícia Militar, que Edson foi baleado por Jefferson Thiago de Jesus, o “Jefinho”, que fugiu após os disparos.

A Polícia suspeita que o primeiro crime tenha sido “encomendado” – queima de arquivo ou acerto de contas -pelo narcotráfico, no qual “Marquinhos” estava envolvido. Já na morte de Edson existem suspeitas de um “acerto de contas”.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/328792/visualizar/