Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 21 de Dezembro de 2005 às 09:30

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou ontem oito acidente nas BRs de Mato Grosso envolvendo 17 veículos e 35 pessoas. Treze pessoas ficaram feridas e uma pessoa morreu.

O acidente com morte aconteceu às 23h40 do dia 19 (segunda-feira) próximo a Pontes e Lacerda.

Paulo Fernandes Ribas, de 34 anos, condutor do veículo VW Gol, placas GSA 4241 Figueirópolis D’Oeste – MT, seguia para a cidade de Pontes e Lacerda pela BR 174.

No km 218,4, ele colidiu com a traseira da Van Iveco Fiat, placas JZR 9694 Comodoro – MT, que estava sendo conduzida por Luiz Moreira da Silva, de 46 anos e que seguia de Cuiabá para Comodoro.

O motorista do gol não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Com ele viajavam mais três pessoas. Eliene Silva Pires, de 22 anos sofreu ferimentos graves, Valcir Pereira Luiz, de 27 anos e Josiane Pereira dos Santos, de 23 anos, sofreram ferimentos leves.

O motorista da Van e os passageiros Izabel Martins da Silva, de 40 anos e Guilherme Junior Moreira da Silva, de 6 anos sofreram ferimentos leves. Todos foram encaminhados para atendimento médico em Pontes e Lacerda.




Fonte: Diario de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/329523/visualizar/