Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 19 de Dezembro de 2005 às 18:40

    Imprimir


O Grupo de Teatro Albert Sabin conquistou dois troféus do Congresso Nacional de Atores, realizado no Rio de Janeiro. Um de melhor ator e um de melhor diretor. Esses troféus foram conquistados num festival de esquetes que aconteceu dentro do congresso. No mesmo houve palestras de atores consagrados como Gracindo Junior e visita ao mais moderno teatro de bolso Rio de Janeiro, SESC Ginásio, onde os atores selecionados foram assistir a um fantástico musical “Otelo da Mangueira”.

O Colégio Objetivo Albert Sabin mandou, através do projeto OBA (Oficina Nacional de Atores) que esteve fazendo seletiva em Sinop dois atores e o orientador de teatro do colégio, Ednei Lino (ganhador dos dois troféus). Com objetivo de mostrar a vida artística de uma forma real presenteado os pos e contras da profissão, os participantes o congresso foram conhecer o PROJAC e participar das gravações do especial do de final de ano do “Rei Roberto Carlos” que ia gravar uma parte do seu especial com Chitaozinho e Xororó num dos cenários, ainda não desmontados da novela América (Boiadeiros), mas por se tratar de uma gravação externa o mau tempo fez com que a gravação fosse adia, decepção para todos atores mais três caravanas de cidades vizinhas que queriam ver o rei.

"Esse tipo e experiência fazem as pessoas enxergarem que nem tudo é festa e que para chegar ao cenário nacional do teatro ou televisão temos que ralar muito e que beleza não é tudo, talento conta muito. Percebemos que não é tão complicado quanto parece, fazer sucesso, mas basta ter o pé no chão e determinação, desta primeira etapa apenas uma garota de Mato Grosso que foi contratada entre varias foram selecionadas. Mas a possibilidade de mais pessoas do nosso estado estarem sendo chamadas ainda existe, em breve se tudo der certo, teremos vários conterrâneos fazendo sucesso no cenário nacional", descreve Ednei Lino.





Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/329761/visualizar/