Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 16 de Dezembro de 2005 às 16:16

    Imprimir


Entidades que atendem crianças, idosos e pessoas em tratamento médico vão receber doação de alimentos, de roupas e de brinquedos. O objetivo é tornar o fim de ano de alguns um pouco melhor, aproveitando o espírito de solidariedade e comunhão que paira no ar. A iniciativa é dos funcionários da operadora de telefonia Brasil Telecom. A arrecadação e a distribuição das doações fica por conta do grupo de voluntários da empresa que reuniu 1,1 tonelada de alimentos não perecíveis.

A novidade este ano é a doação de 3 mil brinquedos que partiu do diretor institucional da empresa em Mato Grosso, José Sampaio de Medeiros. “O grupo de voluntários que atua na empresa está desenvolvendo um trabalho sério, e por isso é importante colaborarmos com essa iniciativa. Por isso, os brinquedos foram encaminhados aos voluntários. Afinal, eles passaram o ano visitando e atendendo entidades, e assim sabem quem está precisando.”

O grupo de voluntários existe há três anos na empresa e ao longo de 2005 realizou uma série de campanhas no interior da empresa, como arrecadação de material de higiene pessoal: escova de dente, creme dental e sabonete.

Serão beneficiados o Abrigo Bom Jesus - Lar das Crianças, a Creche Caminho Redentor, a Fundação Nova Suíça, a Creche Padre Cícero, a Igreja Presbiteriana Renovada do CPA, a Creche Pastor Eduardo Joerker, a Casa Transitória Irmã Dulce, a Creche Benedito da Cura e a Pastoral da Criança do Bairro da Manga em Várzea Grande.

Atenção Editor:

Amanhã, sábado, às 10h, um grupo de voluntários fará entrega na Igreja Presbiteriana Renovada, no seguinte endereço.

AV RIBEIRAO PRETO QD 04 M DA SERRA I Fone: 36413335 ou Luis Carlos (voluntário da BrT e responsável popr essa doação) 8401 1892.

IGREJA PRESBITERIANA RENOVADA DA MORADA DA SERRA Obs: quase de frente ao restaurante OKADA no CPA I

Outras informações com Aline Romio pelo 65 8401 1140




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330088/visualizar/