Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 15 de Dezembro de 2005 às 14:33
Por: ADÃO DE OLIVEIRA

    Imprimir


Servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizam nesta sexta-feira (16.12), a partir 16h30, na sede do órgão, a confraternização de Natal. A organização é do Departamento de Serviço Social do órgão, que preparou uma extensa programação e, como ocorre todos os anos, com a arrecadação de alimentos não-perecíveis para entidades beneficentes.

O objetivo da programação é proporcionar aos servidores momentos de interação e descontração. Desde de último dia 05, a coleta de alimentos vem sendo feita nos vários pontos de arrecadação, na sede do Detran e nas Agências.

Consta na programação dessa sexta-feira, além da realização de culto ecumênico, apresentações de talentos culturais do órgão. Está programada também a apresentação do dançarino e professor Rudney Barbosa e do coral do Detran.

Ainda como parte da programação da confraternização solidária, haverá apresentação e recepção aos novos servidores que foram incorporados ao Detran no último concurso. A programação se fecha com sorteio de brindes e a entrega dos alimentos doados durante a campanha para os representantes das entidades escolhidas.




Fonte: Assessoria/Detran-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330262/visualizar/