Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 13 de Dezembro de 2005 às 10:49

    Imprimir


A administração do prefeito Wilson Santos deu a largada ontem (12) à noite, na via de acesso ao bairro Pascoal Ramos, nos serviços de expansão da rede de iluminação pública da Capital. O prefeito inaugurou a iluminação do trecho que vai da BR-163 até o Pascoal Ramos, numa extensão de quase dois quilômetros.

“Investir em iluminação pública significa mais segurança à população”, disse o prefeito que prevê investimentos de R$ 3 milhões neste setor, inclusive na aquisição de 130 postes gigantes e na reposição de cinco mil novas luminárias. “Cuiabá vai estar iluminada como nunca em toda sua história”, afirmou o prefeito.

Outro trecho de iluminação pública inaugurado pelo prefeito foi na avenida Dr. Meirelles, entre o Tijucal e o São João Del Rey, com pouco mais de um quilômetro. “São duas obras fundamentais, que vinham sendo reclamadas há anos pela comunidade”, disse o prefeito sobre os trabalhos de expansão da iluminação pública.

Conforme Wilson Santos, o primeiro ano de gestão foi para arrumar a casa. “Agora vamos partir para as obras estruturais, diretamente nos bairros”, disse o prefeito ao lado de vereadores, da administradora da Regional Sul, Tânia Mattos, líderes comunitários e populares. A expectativa do gestor da Capital é fazer de 2006 um ano voltado para obras estruturais.

O prefeito destacou o estilo de atuação dos líderes comunitários da Região Sul. “Os presidentes de bairro desta região atuam em grupo e isso facilita, inclusive, os encaminhamentos por parte do Poder Público”. Os vereadores Luis Poção e Permínio Pinto também acompanharam o prefeito nas duas inaugurações.

O presidente da Associação de Moradores do bairro São João Del Rey, Antonio Rodrigues, afirmou que a iluminação pública na avenida Dr. Meirelles representa a diminuição do índice de violência na região e o fim da escuridão. “Era uma obra aguardada com expectativa pela comunidade dos bairros da região”.




Fonte: Assesoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330571/visualizar/