Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 13 de Dezembro de 2005 às 09:51

    Imprimir


Cerca de 400 pessoas participaram no último sábado, 10, do brunch comemorativo pelo fim de mais uma etapa de construção do Condomínio Horizontal Belvedere. Clientes, arquitetos e convidados da Ginco Empreendimentos conheceram a portaria social do condomínio que ficou pronta de acordo com o cronograma previsto. O evento contou com apresentação musical ao vivo e recreação para crianças. Segundo o diretor da Ginco, Júlio César Braz, a portaria é a identidade da obra. “Agora os moradores começam a visualizar o Belvedere”, destacou. A rede de energia elétrica, galeria pluvial e rede de água e rede de esgoto são as próximas etapas a serem finalizadas. “São serviços onerosos e trabalhosos, que no entanto não aparecem”, explica Júlio.

Os futuros moradores do Belvedere aprovaram a estrutura da portaria. A funcionária pública do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Julieta Ferreira de Carvalho, considera a edificação o cartão de visitas do empreendimento. “Achei a obra linda e agora pude ver que meu sonho é real. Constatei que o terreno já está todo murado. As avenidas também estão ótimas, bem largas”, elogiou. Os filhos de Julieta fazem planos para os pais. “Meu pai faz caminhada todos os dias e aqui terá uma pista de cooper, onde fará exercícios com tranqüilidade e segurança”, afirma o estudante de administração, Marcelo Ferreira, 23 anos. Para ele, depois do surgimento dos condomínios horizontais os apartamentos não são mais uma boa opção. “Aqui poderemos fazer festas e convidar os amigos”, acrescenta.

Embora saiba que o condomínio ficará grande, a nutricionista Vânia De David ficou surpresa com a portaria. “Gostei muito, porque ela ficou diferente e espaçosa”, afirmou. Vânia também destaca a localização do condomínio. “A vista do terreno que escolhi é ótima. O Belvedere também terá uma área verde considerável. É um lugar confiável para minhas filhas, onde praticarão esporte e irão fazer muitos amigos”, destacou.

O arquiteto responsável pela obra, Johnny Rother, explica que a fachada da portaria é monumental e passa uma idéia de segurança. Já vista por dentro é mais intimista e até os materiais utilizados são diferentes. A portaria oferece espaço para a administração, serviços e para reunir os moradores. “O sistema de segurança será comandado pela portaria, que também contará com uma sala para aprovação de projetos”.

A funcionária pública federal, Luciana dos Reis Pinheiro, aprovou a edificação. Ela está há seis meses em Cuiabá e comprou o terreno na mesma semana em que chegou a capital. “Vi a maquete no shopping e logo fui visitar o Florais Cuiabá. Sei que o padrão aqui será o mesmo, além disso o preço agrada muito”, afirmou.

Caixa oferece vantagens para clientes da Ginco

Funcionários da Caixa Econômica Federal demonstraram durante o brunch comemorativo de conclusão das obras da portaria do Condomínio Horizontal Belvedere as vantagens do consórcio imobiliário. Segundo o gerente geral da Caixa, Wilson Andrade, o consórcio é vantajoso para quem não pretende construir imediatamente, já que representa uma poupança. “É uma opção para quem quer ir guardando o dinheiro para construir. É possível pagar o consórcio em até 10 anos”, explica. O gerente explica que o custo do recurso do consórcio é mais baixo que o do financiamento.

Os clientes da Ginco Empreendimentos têm vantagem na aquisição do produto. “Aumentamos o limite da carta de crédito para até R$ 300 mil reais válidos para todos os empreendimentos”.




Fonte: Assesoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330577/visualizar/