Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 12 de Dezembro de 2005 às 16:30

    Imprimir


O Ganha Tempo, espaço do Governo do Estado que oferece os mais variados serviços públicos em Cuiabá, registrou no mês de novembro um acréscimo de 13,35% no número de atendimento mensal. Foram 85.691 atendimentos realizados, enquanto que no mês de outubro o total foi de 75.595 atendimentos.

Isso sem contar com os atendimentos realizados no período que o sistema realizou as inscrições para o casamento comunitário, que aconteceu neste domingo (11.12), no ginásio da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá. “Durante 30 dias, inclusive aos domingos, atendemos cerca de cinco mil pessoas, o que resultou na seleção de 1.016 casais que atenderam aos pré-requisitos do programa. Se somarmos este número, chegamos a mais de 90,6 mil atendimentos em novembro, ou seja, cerca de 15 mil a mais que no mês anterior”, destacou a superintendente do Ganha Tempo, Josi Tomasi.

A pesquisa de satisfação realizada diariamente entre os usuários aponta que a prioridade do programa é mantida, oferecendo qualidade no atendimento ao cidadão. Nos conceitos bom e ótimo, a equipe da recepção obteve 89,11% dos votos e a equipe dos gerentes de atendimento obteve 90,72%. Já os atendentes dos boxes dos parceiros obtiveram 90,78% de votos nesses conceitos. “Durante o mês de novembro tivemos um aumento nos índices de satisfação, em virtude do maior empenho das equipes de estratégias e operacional”, salientou Josi Tomasi.

O Ganha Tempo ainda oferece atrações artísticas e culturais aos usuários, uma forma de entretenimento enquanto aguardam atendimento no centro do prédio. No mês de novembro, a população contou com a apresentação musical de Hullian e Jullian. Os alunos de fisioterapia da Universidade de Cuiabá (UNIC), também fizeram uma campanha no local sobre conscientização de alimentação saudável. Os usuários do sistema passaram pela aferição de pressão arterial e tiveram acesso a mais informações sobre o tema.





Fonte: Redação 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330700/visualizar/