Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 12 de Dezembro de 2005 às 12:35

    Imprimir


Atendendo solicitação dos vereadores de seu Partido, em Rondonópolis, o deputado Zé Carlos do Pátio (PMDB) conseguiu aprovar emendas junto ao orçamento estadual contemplando a construção de áreas de lazer, quadras de esportes e a reforma da praça da Coophalis, através de convênios com a Prefeitura Municipal.

Ontem, (08.12) foram assinados dois dos convênios, o da construção de uma área de lazer no Bairro Sagrada Família e o da cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal Arão Gomes Bezerra. Os demais tinham sido assinados, inclusive com alguns deles já tendo expedida as ordens de serviço, como o da quadra de esportes da Escola Municipal Amélia Oliveira Santos, na Gleba Rio Vermelho, indicação da vereadora Mariuva, cuja construção deve iniciar na semana que vem. Tem ainda, os convênios para a reforma da praça do Bairro Coophalis e o de construção da quadra de esportes da Escola Melchíades, com os recursos liberados e um outro para sair, que é o da construção do Centro de Treinamento de Judo, na Vila Goulart.

Assessores do deputado Zé Carlos e os vereadores Adonias Fernandes e Mariuva Valentin Chaves, autores das indicações juntamente com Florisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô, estiveram no gabinete do prefeito Adilton Sachetti para a assinatura dos documentos.




Fonte: Assesoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330730/visualizar/