Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 12 de Dezembro de 2005 às 08:17
Por: Amanda Freitas

    Imprimir


Os clubes de serviços de Mato Grosso, parceiros do Natal das Crianças, buscam alternativas inovadoras para incentivar as arrecadações de alimentos para a campanha de Natal do Estado. O Lions, por exemplo, recorreu a ajuda do próprio Papai Noel, que pede pessoalmente a colaboração de clientes nos supermercados.

De acordo com o diretor internacional do Lions, Wady Lacerda, essa é uma forma carinhosa e diferente de abordar as pessoas, pedindo apoio à campanha. “O Papai Noel do Lions distribui balas para as crianças e demais clientes, mas chama a atenção das pessoas para a participação em uma causa tão nobre. Ele incentiva a todos para que, através de um gesto solidário, nos ajudem a proporcionar um Natal digno a 60 mil famílias de extrema pobreza de Mato Grosso”, explicou.

Desde o dia 22 de novembro, que os parceiros do Lions, Rotary, Maçonaria e igrejas estão distribuídos nas diversas lojas das principais quatro redes de supermercados de Cuiabá e Várzea Grande, arrecadando alimentos para a maior campanha de solidariedade de Mato Grosso, coordenada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec). O trabalho dos representantes desses clubes de serviço é voluntário e eles se revezam na porta dos principais supermercados, permanecendo no local dia e noite. “Explicamos para as pessoas o funcionamento da campanha e quem ela beneficiará. O importante é conscientizar a população da importância de cada quilo de alimento doado”, frisou o diretor internacional do Lions.

O Papai Noel do Lions fica no supermercado Big Lar, na loja da Miguel Sutil, a partir das 18h30. As arrecadações encerram no dia 18 de dezembro.




Fonte: AssessoriaSetc

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330785/visualizar/