Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 09 de Dezembro de 2005 às 14:13

    Imprimir


O presidente do Mixto, Fabinho, acompanhado do técnico Eder Taques e o do preparador de goleiro Júlio César estiveram presentes no arbitral e elogiaram o regulamento e também a forma de disputa. “O descenso para a Segunda Divisão vai fazer com que os jogos sejam decisivos desde a primeira rodada. Vai ser um atrativo a mais para o torcedor voltar ao estádio para incentivar sua equipe a permanecer na divisão principal do futebol mato-grossense”, disse o técnico Eder Taques.

Taques disse que viajou na última segunda-feira para Goiânia acompanhado dos jogadores Buiu, Cal e Paulo Vinícius, onde foi buscar uma parceria junto ao Grêmio Inhumense para ambos os lados. “O time goiano tem parceria com clubes de Portugal. Através de telefonema eles solicitam alguns jogadores e eu indiquei o atacante Buiu, os zagueiros Paulo Vinícius e Diego Barros e o volante Cal. Desses, somente Diego ainda não foi”, disse.

Ainda de acordo com o técnico mixtense, eles ficarão por uma temporada de quatro meses. Se der tudo certo, o clube português arca com as despesas contratuais e mais comissão ao alvinegro. “Eles fazem parte dos meus planos para a próxima temporada. Porém é uma oportunidade para eles progredirem em um grande clube e ganhar o reconhecimento que merecem”, argumentou. Taques não quis adiantar nada sobre o futuro até porque estava agendada uma reunião para antes do arbitral e não foi possível.

“Vou aguardar a reunião da diretoria. A certeza que tenho é que o mato-grossense do ano que vem promete ser bastante motivado e =é preciso definir muitas coisas o quanto antes para darmos início a preparação da equipe para o estadual”, disse. O Mixto que promoveu uma excelente campanha na II Copa Governador do Estado terminando em segundo lugar na classificação final, mantém a base da equipe vice-campeã para começar 2006 brigando em igualdade aos demais clubes em busca do título estadual. (Admar Portugal/DC)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330828/visualizar/