Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 07 de Dezembro de 2005 às 19:32

    Imprimir


José Airton Pontes (49), acusado de violentar e matar duas crianças no interior do Paraná, foi preso no mês passado em Francisco Beltrão (PR). Segundo informações do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), mais de 30 crianças foram violentadas por José Airton. "Ele já disse que passou por várias cidades do interior de Mato Grosso também. Em todas elas teria violentado crianças. Estamos checando com os delegados para ver se conseguimos concretizar as informações".

José Airton foi preso depois de ser reconhecido por testemunhas que viram o acusado com uma das crianças que foram mortas. "Ele passou com o menino, de 7 anos, de bicicleta, por várias ruas de Marmeleiro, interior do Paraná. Horas depois a criança foi encontrada morta e com marcas de ter sofrido violência sexual". A outra criança que foi assassinada tinha 8 anos.

Segundo José, ele violentou crianças em Vera, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso e também em alguns municípios do interior de Goiás. O delegado de Francisco Beltrão, Luis Rogério Ramos Sodré, informou que o acusado foi transferido para o presídio de Curitiba por motivos de segurança. "Ele é um maníaco. Não poderia ficar preso em uma delegacia", esclarece.

Segundo informações do Sicride, nos próximos dias o inquérito deve ser concluído.





Fonte: RMT online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/331101/visualizar/