Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 03 de Dezembro de 2005 às 15:32
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Três pessoas já morreram na manhã de hoje na Grande Cuiabá. Todas as três mortes tiveram como motivos acidentes. As vítimas: duas crianças e um ancião de 67 anos. Uma delas um bebê de apenas três meses, morto em Várzea Grande.

A segunda foi uma criança de apenas dois anos, que caiu em um poço na Rua 58 do bairro pedra 90, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá.

O garoto Eliche Teilher Alves da Silva, de dois anos, segundo o delegado Roberto Amorim, da equipe de investigações da Delegacia de Homicídio a Proteção a Pessoa (DHPP), que acompanha as liberações dos corpos, conversou com a reportagem do Site 24 Horas News. O delegado confirma que a criança caiu em um poço no quintal da casa da família dele por volta das 11h40 de hoje.

Bebê morto

Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pelo delegado Roberto Amorim, liberaram no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG), a pequena Ana Sabrina de Negreiros, de apenas três meses de vida.

A menina foi encontrada, já morta pela mãe, dentro de um carrinho de bebê onde morreu asfixiada, possivelmente após vomitar e engoli o próprio vômito. O acidente aconteceu na manhã de hoje. O delegado Roberto Amorim confirmou a morte da pequena Ana, quando contou como tudo aconteceu.

“A mãe nos revelou que saiu para deixar uma pessoa na estação rodoviária, e quando voltou encontrou a filha morta. Mesma assim ela ainda a levou para o pronto-socorro, mas não tinha mais jeito. Fomos chamados porque o médico não quis assinar o laudo porque a menina já havia chegado morta ao hospital”, afirmou.

Mais corpo

O delegado Roberto Amorim aguarda a perícia numa casas da Rua Castelo Branco, no bairro Santa Laura, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá, para fazer a liberação oficial do corpo de Walter kaizer, de 67 anos. O homem foi encontrado morto na manhã de hoje em atitudes suspeitas porque no local havia muito sangue.

Ao entrar na casa, no entanto, que estava com a porta fechada pelo lado de dentro, o delegado Roberto Amorim constatou extra-oficialmente que Walter, que morava sozinho, foi vítima de um acidente doméstico.

Walter estava caído ao lado de uma cadeira, onde possivelmente dormia, com alguns fios elétricos enroscados em seu corpo. “Ele deve ter levantado pela madrugada para pegar um remédio e se enroscou nos fios de eletricidade, quando levou uma descarga elétrica. Ao cair bateu a cabeça e sangrou muito. Estamos aguardando a perícia para confirmar essa versão”, afirmou o delegado Roberto Amorim.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/331949/visualizar/