Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 01 de Dezembro de 2005 às 15:14

    Imprimir


A União de Ensino Superior de Diamantino (UNED), realiza a partir de segunda – feira (05) a IV Semana de Administração, paralelamente acontecerá também a Feira de Soluções Gerenciais e a Feira de Recrutamento e Seleção, no auditório da faculdade, em Diamantino.

O evento apresentará uma proposta inovadora capaz de aproximar o mundo empresarial e a academia, possibilitando ainda um grande encontro entre empresas e profissionais de diversas qualificações. Outro objetivo importante é complementar a formação acadêmica e inserir o aluno no ambiente empresarial.

A Feria de Soluções, que será aberta na terça-feira (06), irá reunir os trabalhos teóricos e práticos desenvolvidos pelos formandos em Administração da UNED, a partir de vivências reais em administração. Empresas de diversos segmentos estarão presentes, demais interessadas devem entrar em contato com estudantes da faculdade. As empresas poderão se beneficiar do Marketing Institucional, com o intuito de promover sua imagem junto ao público alvo.

A Feira de Recrutamento, aberta na quarta-feira (07), propiciará um grande encontro das pessoas que procuram por trabalho com as empresas que buscam por profissionais de diversas qualificações. Interessados em candidatar-se às vagas oferecidas pelas empresas participantes, deverão comparecer munidos de currículo, carteira de trabalho e cópias de documentos pessoais, no dia do evento. A direção do curso que aqueles que não possuam a carteira do trabalhador, devem se dirigir ao Posto do Sine, em Diamantino, ou ao órgão emissor mais próximo, para retirar o documento. Um posto do Sistema Nacional de Emprego estará instalado durante o evento. Os interessados poderão ainda verificar a relação completa das empresas participantes que estará disponível no site www.uned.edu.br, nesta terça-feira (06).

As empresas interessadas em recrutar candidatos ou formar banco de currículos para futuras contratações poderão solicitar espaço gratuito para sua empresa, sendo que as informações e reservas serão feitas antecipadamente pelo fone 8402-3747.

Gustavo Petterle, Diretor do Curso de Administração, disse que a faculdade se diferencia no ensino superior em Mato Grosso, pela excelência e qualidade de seus cursos. O de Administração, por exemplo, se reflete através de sua adequação às características econômicas regionais e por meio de um processo educativo baseado em sólida formação teórica relacionada permanentemente à aplicação prática de conteúdos importantes.

O evento é uma parceria da UNED com o SINE/MT e conta com o apoio do Governo Municipal de Diamantino e a Associação Comercial e Empresarial de Diamantino.

Veja a programação do evento: Dia 05/12/2005 – Segunda - Feira 19:30 – Solenidade de Abertura 20:00 – Apresentação do Evento 20:30 – Grande Palestra: “Teoria e Prática Empresarial: que administrador as empresas procuram?" Coordenador: Profº Adm. Gustavo Rodrigues Petterle Debatedores: Representantes das empresas e departamentos de recursos humanos de empresas da região. Dia 06/12/2005 – Terça – Feira - Feira de Soluções Gerenciais UNED 19:30 – Abertura 20:00 às 23:00- Visitação aos expositores da feira Dia 07/12/2005 – Quarta – Feira - Feira de Recrutamento e Seleção 19:30- Abertura da Feira de Recrutamento e Seleção




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/332190/visualizar/