Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 01 de Dezembro de 2005 às 15:01

    Imprimir


Desde segunda-feira (28), está proibida a conversão de veículos para a direita, saindo da avenida Brasília para acessar a avenida Fernando Corrêa da Costa em direção ao Centro, no bairro Jardim das Américas. A mudança foi provocada pela ocorrência de atropelamentos de pedestres naquelas imediações das duas avenidas e pelas dificuldades de travessia. Durante toda esta semana, agentes fiscais de trânsito, "amarelinhos", estão no local fazendo fiscalização preventiva, alertando aos condutores de veículos para as mudanças que serão realizadas, em definitivo, naquele local.

O diretor de Trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbana (SMTU), Rafael Detoni, informa que o órgão instalou faixas no local e placas de sinalização vertical para instruir o condutor de veículo. "Esta semana, a atuação dos amarelinhos não terá um caráter repressivo, mas orientativo", observa. A alteração busca dar mais segurança na travessia dos pedestres, principal prejudicado com o sistema de trânsito em funcionamento naquele local.

O condutor de veículos que deseja seguir em direção ao centro da cidade, partindo da avenida Brasília, tem como opção acessar a avenida Guadalajara até chegar à avenida Haiti rumo à avenida Fernando Corrêa. A Guadalajara é uma rua antes da Fernando Corrêa, pela direita. Só será permitido seguir pela avenida Brasília em direção à Avenida Fernando Corrêa da Costa, desde que seja para pegar a mesma via no sentido contrário, rumo ao Coxipó, ou seguir pela rua Tancredo Neves (em direção ao Campo Velho). A SMTU pede atenção aos condutores de veículos. (Anderson Pinho/PMC)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/332192/visualizar/