Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 30 de Novembro de 2005 às 15:53

    Imprimir


A Secretaria de Promoção Social, Esporte e Lazer de Diamantino, promove nesta quinta-feira (01), às 16hs, na sua sede, uma reunião com Igrejas, Associações de Bairros, Sindicatos, Maçonaria, Rotary Club, enfim, toda a sociedade civil organizada, para discutir a deflagração da Campanha Natal sem Fome, que pretende desenvolver para arrecadar alimentos que serão distribuídos a famílias carentes do município.

No ano passado, a campanha arrecadou cerca de 01 (uma) tonelada de alimentos, suficientes para confeccionar 350 cestas básicas, que foram entregues a comunidade carente da cidade.

A primeira dama e Secretária de Promoção Social, Jaqueline Aparecida Carlos, disse esperar mais uma vez que a sociedade Diamantinense possa colaborar e a campanha atender um maior numero de famílias.

“Nossa expectativa é a melhor possível, acreditamos no engajamento da população para oferecer um final de ano mais digno ao maior numero de pessoas que pudermos atender. Meu desejo é que possamos dobrar a arrecadação do ano passado” disse a secretária de Promoção Social.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/332433/visualizar/