Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 29 de Novembro de 2005 às 09:23
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


Cinco agentes fiscais de trânsito, "amarelinhos", da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (SMTU), passam por qualificação profissional.

Os servidores convocados são remanescentes do primeiro e único concurso realizado pela Prefeitura de Cuiabá . De acordo com o diretor de Trânsito da SMTU, Rafael Detone, o curso terá duração de três semanas. Nesta primeira semana, eles tiveram contato com a área de Educação para o Trânsito. Hoje, o quadro da SMTU é formado por 71 amarelinhos.

Esta semana o tema é: Código de Trânsito Brasileiro e demais leis existentes. "Na terceira e última semana o foco do trabalho será o dia a dia: infrações, abordagens, perfil dos condutores, situações. Haverá exibição de vídeos e simulações", reforça Detoni.

Ele lembra que a primeira turma, que ingressou no serviço público em 30 de setembro de 2002, recebeu treinamento de especialistas de São Paulo. Agora o curso é ministrado por agentes do quadro da SMTU. Eles são os destaques em suas áreas de atuação e estão plenamente capacitados para a transmissão de conhecimento.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/332684/visualizar/