Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 29 de Novembro de 2005 às 07:31

    Imprimir


As inscrições para o concurso de Residência Médica do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, na especialidade de Cirurgia Geral estão abertas até o dia 13 de dezembro de 2005. São duas vagas para o curso que tem duração de dois anos e os interessados podem se inscrever na sede do hospital.

Os documentos necessários são RG, CPF, currículo, histórico escolar, declaração de Faculdade de Medicina, comprovando que o candidato concluiu o curso, antes, ou até o dia 30 de janeiro de 2005; fotocópia do diploma de médico ou da carteira do Conselho Regional de Medicina e declaração de que está de acordo com as normas estabelecidas no Manual do Candidato.

No ato da inscrição será cobrada taxa de R$ 100 a ser paga na Secretaria do Centro de Estudos do Santa Rosa e fornecido o Manual do Candidato onde estão descritas as regras e normas do concurso. A prova escrita está marcada para 16 de dezembro (sexta-feira) e a entrevista e avaliação de currículo para o dia 17 de dezembro (sábado).

A seleção para a residência médica no Hospital Santa Rosa acontece uma vez por ano, desde 2004, quando o concurso foi aprovado pelo Ministério da Educação (MEC). No ano passado cerca de 20 inscritos disputaram as vagas.

As inscrições são aceitas no departamento Financeiro, no 2º andar da sede do Hospital Santa Rosa, localizado na rua Adel Maluf, 119, bairro Jardim Mariana. Telefone para contato: (65) 3618-8286; das 8h às 11h e das 14h às 16h30.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/332720/visualizar/