Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 21 de Dezembro de 2012 às 15:06

    Imprimir


Modelos da publicação fazem pose durante festa para promover novo investimento no país, na quarta Foto: AFP

Modelos da publicação fazem pose durante festa para promover novo investimento no país, na quarta (Foto: AFP)

A revista Playboy promoveu, na quarta-feira (19), a festa de lançamento de sua primeira casa noturna na Índia. O evento, ocorrido em Mumbai, teve o objetivo de divulgar o espaço que será aberto na cidade de Candolim, no litoral do país asiático. 

Apesar da presença de personalidades indianas, como os atores da abastada indústria cinematográfica local (Bollywood), como Akshay Kumar e Imran Khan, a festa teve como destaque as famosas coelhinhas da publicação. O posto foi representado por duas loiras, que inovaram ao vestir roupas diferentes das tradicionalmente usadas por elas.

As orelhas e a gravatinha borboleta foram mantidas, no entanto o popular e revelador corset foi substituído por um top e as meninas ganharam uma saia preta, porém transparente, para deixar um pouco menos à mostra suas pernas.  "As coelhinhas são parte integral da cultura da Playboy, mas tivemos que manter em mente as sensibilidades dos indianos, baixando um pouco o tom das roupas", explicou ao jornal britânico Daily Mail o chefe-executivo da casa noturna, Sanjay Gupta. Tradicionalíssima, a Índia tem até o beijo em público visto como um tabu.

A casa noturna no Estado de Goa foi construída em uma gigantesca área aberta, com quase 7 mil metros quadrados, em um ponto bastante movimentado da praia turística Candolim.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/33279/visualizar/