Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 26 de Novembro de 2005 às 09:04
Por: Clênia Goretth

    Imprimir


O prazo de inscrição para o seminário de Capacitação dos Conselheiros do Trabalho, que será realizado em Cuiabá entre os dias 07 a 09 de dezembro, termina na próxima quarta-feira, dia 30. Até o final da tarde desta sexta-feira, foram contabilizadas 121 inscrições. A meta é atender 211 conselheiros municipais e estaduais.

A ficha de inscrição está disponível no site do Ceprotec (www.ceprotec.mt.gov.br). A solicitação também pode ser feita por meio dos telefones (66) 3613-5027 / 5007.

Cada município que possui Conselho do Trabalho poderá inscrever até três membros, sendo um de cada segmento (governo, empregador e trabalhador), para participar do seminário. As despesas com o transporte e hospedagem dos conselheiros durante o evento serão custeadas pelo Governo do Estado.

O Seminário de Capacitação dos Conselheiros do Trabalho integra o Plano Territorial de Qualificação (Planteq/2005). É uma realização da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec). A execução ficará a cargo do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec).

“Fomos incumbidos pela Setec de sensibilizar os conselheiros quanto à atuação dos mesmos frente às ações de qualificação de jovens, adultos e trabalhadores locais e quanto ao seu papel como conselheiro. Serão repassadas orientações sobre as atribuições e regulamentações dos conselhos do Trabalho”, destacou o presidente do Ceprotec, Luiz Fernando Caldart.





Fonte: Ceprotec

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/333298/visualizar/