Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 26 de Novembro de 2005 às 08:06

    Imprimir


Um policial militar teve sua casa invadida por três homens armados com revólveres, que lhe roubaram dinheiro, dois celulares e um par de tênis. O assalto ocorreu por volta da meia-noite de ontem, no Jardim Paulista, em Cuiabá. Para não serem reconhecidos, os ladrões colocaram camisas no rosto em forma de capuz. Após trancarem o PM e toda a sua família num quarto da casa, eles reviraram tudo em busca de jóias e dinheiro. E ameaçaram atirar caso alguém reagisse.

Ao perceberem que se tratava de um policial, os bandidos exigiram que ele entregasse seu revólver com 10 munições. Antes de fugir, os ladrões trocaram as vítima de quarto e ainda cortaram o fio do telefone. Com isso, acreditavam que as vítimas não teriam como pedir socorro.

O policial ainda viu o bandido calçar seu tênis antes de fugir. Policiais militares estiveram na casa e fizeram rondas nas proximidades, mas não localizaram ninguém. Uma das suspeitas é que os ladrões sejam do bairro.

Esse é o segundo caso de policial que tem a casa assaltada em menos de uma semana em Cuiabá. No domingo, um delegado de Polícia Civil foi rendido por três bandidos, que roubaram sua pistola e vários objetos. Na fuga, os ladrões acabaram abandonando a sacola com os produtos, levando apenas a arma.

O roubo ocorreu Jardim Passaredo, em Cuiabá. Segundo o delegado, os bandidos o renderam junto com sua família. Em seguida, pegaram alguns telefones celulares, uma filmadora e uma câmera digital. Nesse ínterim, um vizinho desconfiou da movimentação e ligou para a Polícia Militar. Os bandidos fugiram a pé, largando a sacola com os pertences, ficando só com a pistola. Até ontem à tarde, a polícia não tinha pistas dos envolvidos nos dois assaltos.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/333321/visualizar/