Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Novembro de 2005 às 15:55
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Investigadores da Gerência Estadual de Polícia (Gepol) prenderam quatro pessoas procuradas pela Justiça e Pela Polícia através de mandados de prisão preventiva. Três ontem, e uma na manhã de hoje. O primeiro a ser preso foi ex-policial militar Cerilo Pinto França, de 30 anos, condenado a seis anos e dois meses de prisão por crime de roubo.

O investigador Antonio Lourenço (Dito), chefe de operações da Gepol, disse na manhã de hoje, que Cirilo foi preso pela primeira vez em setembro de 2002, juntamente com mais dois policiais militares.

Os três foram acusados pela prática de um roubo à uma transportadora em Cuiabá. Cerilo, que estava foragido, foi preso numa casa no bairro Goiabeiras, área central da Capital.

Depois de prender Cirilo, investigadores da Gepol também prenderam no bairro Titucal, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá, Valdecir Riboli, 39. Ele é acusado em crime de infiel depositário. A prisão foi decretada pelo Juizado Especial Criminal do Tijucal.

Logo em seguida, no mesmo bairro Tijucal, investigadores da Gepol também prenderam Joacil da Cruz Oliveira, 31. Oliveira estava sendo procurado pela Justiça pela prática de crime de roubo.

Hoje pela manhã, investigadores da Gepol também prenderam mais um fugitivo da Justiça. Trata-se de Aníbal Cardoso Júnior, de 40 anos, procurado pela Justiça de Goiânia (GO). Júnior é acusado pela prática de diversos crimes de roubos.

Em todos os assaltos, além de roubar, o bandido ainda espancava violentamente suas vítimas, sendo apontado como um assaltante de alta periculosidade.





Fonte: 24 HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/333714/visualizar/