Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Novembro de 2005 às 09:29
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Durou 20 dias a tentativa de Wanderson Soares do Prado, de 20 anos, se passar por adolescente. Ele está preso desde o dia 3 acusado de participar de um assalto a uma loja de confecções no CPA II. Armado com um revólver, Wanderson roubou dinheiro e celulares. Na saída, deparou com policiais militares, que o prenderam em flagrante. De imediato, deu outro nome e afirmou ter 17 anos.

Por ser menor de idade, acabou levado para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) e, de lá, foi transferido para o Centro Acautelatório do Complexo do Pomeri. A farsa foi descoberta ontem porque o chefe de operações da DEA, policial civil Wlaidimire Lima Barros, desconfiou do rapaz.

"Descobrimos que o Wanderson chegou aqui usando o nome do irmão que tem 17 anos. Desconfiamos do porte físico dele e começamos a investigar", explicou. Ao fazer a análise do endereço, data de nascimento e uma pesquisa no Instituto de Identificação, descobriu a farsa.

Segundo o chefe de operações, Wanderson possui uma extensa ficha criminal. "Ele possui passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. E esteve preso durante vários meses por esses crimes, saindo recentemente da Cadeia".





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/333849/visualizar/