Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Novembro de 2005 às 00:04
Por: Oswaldo Faustino

    Imprimir


São Paulo - A polícia de Guarulhos vai investigar a origem de cerca de 300 caixas de salsichas da marca Sadia que foram encontradas no início da noite de quarta-feira no Mercado Barbosa, próximo ao Aeroporto Internacional de São Paulo, no bairro de Cumbica, naquele município da Grande São Paulo. Nas caixas havia as inscrições: "Prefeitura do Município de São Paulo - Produto destinado à alimentação - Venda Proibida". As salsichas foram encontradas após uma denúncia anônima.

São caixas pesando 12 quilos cada, ainda no prazo de validade. Uma delas foi encaminhada para o 7º Distrito Policial local, onde deverá ser instaurado inquérito de averiguação de receptação. Segundo a polícia, as possibilidades são de que tenha ocorrido roubo de carga, ou desvio de produto de algum depósito da prefeitura municipal da capital paulista.

De acordo com policiais, o proprietário do estabelecimento apresentou uma nota fiscal da Sadia, que comprovaria a compra desse produto, mas ainda não se confirmou se ela se refere àquele lote de caixas de salsichas ou de outra compra realizada.

Até o momento não foi tomada nenhum providência no sentido de punir o proprietário do estabelecimento. O delegado de plantão do 7º Distrito Policial solicitou perícia técnica. A mercadoria não foi apreendida, apenas lacrada e ficará no mercado até que seja tomada uma decisão sobre sua origem e destino.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/333914/visualizar/