Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 23 de Novembro de 2005 às 13:59

    Imprimir


A rede de locadoras CVC Vídeo deu início à padronização visual de suas lojas. O objetivo é reformular os espaços para poder agilizar o atendimento ao cliente. O padrão a ser seguido foi testado na loja da Ponte Nova, em Cuiabá, e será estendido para as demais unidades a partir deste mês.

Na próxima segunda-feira, a unidade da Praça do Choppão, que funciona 24h, fechará para reforma e reabrirá no dia 14 de dezembro. Logo após, as lojas da Alzira Santana (Várzea Grande) e Fernando Corrêa passarão pela padronização. “Nossa intenção é que as novas unidades que forem criadas já sejam abertas nesse novo modelo de layout”, afirma o sócio-proprietário da CVC, Renato Vargas.

Entre as modificações, estão a troca de piso e forro, modernização da iluminação e principalmente a mudança espacial das unidades. “Em todas, teremos duas portas – uma para entrada e outra para saída de clientes, o que facilita o controle dos filmes e também agiliza o atendimento. Além disso, teremos sempre os filmes já dentro dos estojos, o que economiza tempo para o cliente também”, comenta Renato Vargas.

Outra novidade é a criação de um espaço infantil em todas as lojas, que visa entreter os clientes mirins. “Nossa preocupação é não apenas com o produto em si, que é o filme, mas com o atendimento. Oferecemos lazer e entretenimento aos nossos clientes, mais que apenas locar vídeo e DVD”, observa o empresário.

Serão investidos cerca de R$ 500 mil no processo de padronização das lojas da rede CVC. A única loja que não será padronizada será a unidade de Chapada dos Guimarães, pois o foco lá é tentar seguir o estilo rústico da cidade.

AMPLIAÇÃO - Até fevereiro, a CVC Vídeo inaugura uma loja no bairro Tijucal. “O caminho natural da rede é ir também para os bairros mais populosos”, diz Renato Vargas. De acordo com ele, o processo de popularização de aparelhos de DVD acaba levando a CVC Vídeo a investir também nos bairros menos centrais.

“Assistir um filme em casa é talvez a opção de lazer mais barata hoje em dia, além de ser uma ótima forma de unir a família e estreitar os laços de amizade. Para completar, é um entretenimento que dá bagagem cultural, e isso cada vez mais é uma necessidade de todos, independentemente da classe social”, afirma.

Atualmente, a CVC Vídeo tem nove lojas em Cuiabá, Várzea Grande e Chapada dos Guimarães e emprega cerca de 120 funcionários.

PROMOÇÃO – Durante a reforma da loja da Praça do Choppão, os clientes poderão entregar os filmes locados até o próximo sábado (18/11) no dia 14/12. Os cadastros de cliente da Praça do Choppão valem em toda a rede CVC e durante a reforma os filmes poderão ser entregues na loja da Getúlio Vargas. A outra unidade da CVC Vídeo com funcionamento 24h é a do Posto Seminário.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/334060/visualizar/