Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 22 de Novembro de 2005 às 15:09

    Imprimir


A canalização das ruas Rondonópolis e Cuiabá, no bairro Dr. Fábio I, também foram lançadas na manhã de sábado (19), pelo prefeito Wilson Santos. “São duas obras essenciais para a região”;, disse o prefeito durante vistoria nos locais onde serão canalizadas as duas vias, ao lado de secretários, vereadores e deputados.

“Já fizemos o dever de casa, neste primeiro ano de governo, e agora vamos atuar diretamente nos bairros, com obras básicas, porém necessárias”, completou. “Temos de buscar o desenvolvimento sustentado”, observa o prefeito, argumentando que apesar de ser obras pontuais, são necessárias para a melhoria da qualidade de vida da população.

O prefeito Wilson Santos concebe o saneamento básico como uma obra prioritária. “Embora seja uma obra que não aparece, é fundamental e este é o maior desafio de qualquer gestor em Cuiabá”. Wilson Santos fez questão de recordar que inaugurou recentemente, no bairro Dr. Fábio, a rede de água tratada. “É uma obra que tive a oportunidade de garantir os recursos ainda como deputado federal”, observou.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/334373/visualizar/