Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 17 de Novembro de 2005 às 13:41

    Imprimir


Os novos produtos incorporam o óleo de passiflora, trazendo fórmulas vegetais ainda mais seguras para a pele da gestante

Natura Mamãe e Bebê, a linha que inaugurou no Brasil o segmento de produtos integrados para gestantes e bebês, reformula seus produtos para gestantes trazendo para suas formulações ingredientes de origem vegetal e fórmulas ainda mais seguras para a pele da gestante.

Para garantir fórmulas seguras, a Natura pesquisou e desenvolveu seus produtos fórmulas a partir de uma seleção criteriosa de ingredientes. Os novos produtos para gestantes da linha são produzidos sem corantes, sem álcool, sem matérias-primas de origem animal e ativos de origem 100% vegetal. A fragrância dos produtos é suave, adequada ao olfato sensível da gestante.

Os produtos da linha para gestantes trazem agora o ativo exclusivo da linha de produtos para o bebê, o Óleo de Passiflora, extraído da biodiversidade brasileira. Ele é obtido pela prensagem das sementes do maracujá e rico em ácidos graxos essenciais Ômega 6 e Ômega 3. Ao ser aplicado sobre a pele, o óleo presente nos produtos protege contra a perda de água e preserva a proteção e a hidratação naturais da pele, evitando o ressecamento e reduzindo a possibilidade de irritações.

O relançamento reforça a importância do toque durante a gestação para o fortalecimento do vínculo entre pais e filhos. Na gestação, a mãe pode acariciar sua barriga e massageá-la, sabendo que seu bebê, ali dentro, está sentindo cada gesto e percebendo sua intenção de entrar em contato com ele para lhe dar as boas vindas. O pai, ao massagear a barriga da mulher também entra em contato com o bebê e dá segurança e tranqüilidade à gestante.

Os produtos

Emulsão Auxiliar Para Estrias – possui óleo de passiflora, óleo de semente de uva e manteiga de cupuaçu, proporcionando 24 horas de hidratação intensiva e auxiliando na prevenção de estrias. É fácil de espalhar e possui rápida absorção.

Gel para Cuidado das Pernas e Pés – possui extrato vegetal de Centella Asiática, que ajuda a minimizar o desconforto das pernas e pés, aliviando a sensação de fadiga e peso decorrentes da gravidez. Sua fórmula deixa um toque macio e uma agradável sensação de refrescância na pele. É fácil de espalhar e possui rápida absorção.

Óleo Vegetal Desodorante Para Gestantes – previne o ressecamento da pele, melhorando sua textura e maciez. Deve ser usado após o banho, com a pele seca, e aplicado sobre o corpo com suaves movimentos circulares, dando especial atenção às regiões do abdômen, glúteos e coxas.

Informações sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.




Fonte: CCN Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/335507/visualizar/