Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 17 de Novembro de 2005 às 11:57
Por: Luciane Mildenberger

    Imprimir


O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) e do Centro Integrado de Atendimento ao Cliente (CIAC), realiza nesta sexta-feira (18.11), às 19h, na Câmara Municipal de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá), um encontro de integração com a sociedade e representantes da economia da região para apresentar a prestação de contas do Estado. No sábado de manhã (19.11), no mesmo local, o encontro será com os contribuintes interessados em tirar dúvidas sobre os novos produtos da área tributária.

Durante o encontro de sexta-feira à noite, os secretários-Adjuntos de Gestão, Emanoel Gomes Bezerra Júnior, e de Gasto Público, Edmílson José dos Santos, vão apresentar aos participantes a receita e o gasto públicos, respectivamente. O Fundo de Participação dos Municípios (FPM) também será discutido no encontro, bem como o Programa de Consciência Fiscal.

Os presentes terão ainda a oportunidade de conhecer o novo modelo de atendimento ao cliente criado pela Sefaz, por meio do Centro Integrado de Atendimento ao Cliente (CIAC), onde transforma o gerente fazendário em liderança no seu município, responsável por demonstrar à sociedade os dados econômicos do município e da região.

A sociedade de Pontes e Lacerda e região também terá espaço aberto para dar sugestões de melhoria e desenvolvimento da atual administração, assim como tirar dúvidas sobre as políticas tributária e fiscal do Estado de Mato Grosso.

Estarão presentes no encontro em Pontes e Lacerda representantes de Araputanga, Cáceres, Campos de Júlio, Comodoro, Figueirópolis D’Oeste, Jauru, Lambari D’Oeste, Mirassol D’Oeste, Nova Lacerda, Porto Esperidião, Rio Branco, Rondolândia, São José dos Quatro Marcos e Vila Bela da Santíssima Trindade.

RELACIONAMENTO – Em Pontes e Lacerda também será realizado no sábado (19.11), a partir das 8h, na Câmara Municipal, um encontro de integração social com os servidores das agências fazendárias da região. A finalidade é fortalecer o relacionamento e intensificar o canal de comunicação com a administração da Sefaz, visando agilizar decisões quanto à melhoria nas rotinas e condições de trabalho na organização.

Neste dia, a Gerência de Qualidade de Vida no Trabalho da Sefaz vai realizar ações de saúde aos servidores, como vacinação, aferição de pressão e esclarecimentos sobre o plano de saúde. A programação contempla ainda apresentação do CIAC e do Programa Consciência Fiscal, palestra com a psicóloga Clô Guilhermino, apresentações da Superintendência de Gestão de Pessoas e dos novos produtos da área tributária, finalizando com a mensagem do secretário-Adjunto Emanoel Bezerra Junior, com espaço aberto para perguntas e esclarecimentos dos servidores. Após o encerramento, será servido um almoço de confraternização aos presentes.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/335526/visualizar/