Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 16 de Novembro de 2005 às 14:55
Por: André Michells Carvalho

    Imprimir


O Centro de Processamento de Dados do Estado de Mato Grosso (Cepromat) realizou, até outubro, 7,3 mil atendimentos aos usuários do Ganha Tempo, em Cuiabá. O número coloca a estatal em terceiro lugar, atrás apenas da casa lotérica e do Sistema Nacional de Emprego (SINE).

De acordo com o relatório apresentado pela direção do Ganha Tempo, o Cepromat também atingiu um grau de satisfação na realização dos serviços, de 87,21%. Quanto à equipe de atendimento ao público, 91% dos usuários consideram ótimo ou bom.

Para a diretora administrativa do Cepromat, Graziele Cauhy Pichioni, os números demonstram o comprometimento da empresa com as ações de governo, visando o melhor atendimento ao cidadão. “Através do Ganha tempo estamos promovendo a inclusão digital e ajudando inúmeras pessoas que não dispõe de computador e internet em casa”, avalia.

O Ganha Tempo é uma instituição voltada para o rápido atendimento do cidadão, concentrando em um único local, serviços de grande procura, como TRT, TRE, bancos, Detran, Procon, entre outros. No Ganha Tempo é possível, por exemplo, tirar carteira de identidade, pagar contas de água e luz, requerer Seguro Desemprego, procurar emprego, requerer guias de INSS, pagar IPVA e tirar título de eleitor.

O Ganha Tempo é um braço da Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec) e está situado na Praça Ipiranga, no centro da Capital.





Fonte: Assessoria / Cepromat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/335712/visualizar/