Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 16 de Novembro de 2005 às 10:23

    Imprimir


Os prefeitos dos municípios de Novo Mundo, Nelson Tex, de Itaúba, Levino Heller, de Peixoto de Azevedo, popularmente conhecida como Baiana, de Matupá, Valter Miotto, os secretários municipais entre outras lideranças políticas.

O governador durante seu discurso na inauguração da escola disse que a homenagem a um professor onde a escola leva seu nome é uma das mais célebres que uma pessoa pode ter. O governador em tom de alegria fez um pacto com as crianças estudantes e o prefeito, para fazer a arborização do pátio da escola, em troca garantiu a cobertura da quadra de esportes da escola.

Em seguida o governador, o prefeito e comitiva fizeram a entrega das chaves das 50 casas populares construídas através do Programa Meu Lar, realizado pelo governo do estado em parceria com o município.

Em seu discurso o governador pediu às famílias beneficiadas para que não vendessem suas casas, elogiou o excelente trabalho de acabamento da construção das casas ao prefeito José Humberto e prometeu buscar atender o pedido do prefeito para a construção de novas casas populares para Guarantã.

O prefeito José Humberto em seu discurso agradeceu de forma especial ao governador por sempre ter tido atenção com o município de Guarantã e lembrou a seriedade de seu trabalho e a do governo Blairo Maggi com a administração pública. Ainda no Jardim Santa Marta o governador, o prefeito e deputados fizeram o lançamento de construção do hospital público municipal de Guarantã, onde o governador assinou convênio com o prefeito na ordem de R$ 2.5 milhões para a construção do hospital, o governador também repassou ao município vários equipamentos, uma ambulância e um veículo para a policia militar.

Ao deixar o Jardim Santa Marta o governador e comitiva fizeram uma última visita, foram conhecer o terreno onde será construído o hospital público municipal. O prefeito José Humberto cheio de satisfação pela vinda do governador e demais autoridades disse que esse momento é um dos primeiros passos rumo a realização de mais um sonho do povo guarantaense.“Por isso quero e vou continuar lutando pela nossa gente querida, afinal Guarantã é de todos”, definiu o prefeito.





Fonte: Da Assessoria AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/335780/visualizar/