Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 16 de Novembro de 2005 às 10:01

    Imprimir


A primeira expansão do Pantanal Shopping, que será inaugurada nesta quinta-feira, dia 17, gerará 900 novos empregos na capital. Um piso inteiro será inaugurado na data, que contará com 25 lojas satélites e outras cinco âncoras, entre elas uma unidade do supermercado Modelo IGA e do Ponto Frio.

O Piso 1, ou P1, tem 10 mil metros quadrados e contará também com âncoras do Meio Preço e uma unidade do banco HSBC, que será inaugurado em breve juntamente com outras âncoras. Além do Modelo, Ponto Frio e Meio Preço, já abrirão suas portas neste dia 17 a Lotérica Pantanal, a Dedal Aviamentos e o Pet Shop Carinhoso.

Dos 900 empregos mais recentes, 500 funcionários serão efetivados e outros 400 fazem parte das contratações temporárias para o período natalino. Somando-se este novo piso, os empregos diretos, efetivos, gerados pelo Shopping chegarão em 2500. Para o gerente geral do Pantanal Shopping, Ilton Nóbrega, a expansão vem em boa hora, pois oferecerá uma maior comodidade para o crescente público desta época do ano.

“Com a chegada do natal o Pantanal Shopping pensa cada vez mais no conforto e na variedade de serviços e produtos que podem ser oferecidas aos clientes, por isso estamos lançando neste momento a primeira expansão”, disse. “Um novo piso e uma série de serviços serão oferecidos, esse é mais um presente para o público Mato-grossense”, completou.

O gerente ainda revelou que as expansões não param por ai. “Outras novidades ainda virão”, destacou. De acordo com ele, sempre que o mercado apresentar demandas o Shopping responderá de forma efetiva. “Acreditamos muito em Mato grosso e o estado nos surpreende cada vez mais”.

Nesta quinta-feira um café da manhã para lojistas, imprensa e convidados será realizado às 8h30 da manhã. Após a solenidade de inauguração as portas serão abertas no horário normal de funcionamento do shopping, às 10h. “A partir daí os clientes poderão conhecer esse novo piso de serviços e produtos, num Shopping que a cada dia se preocupa em satisfazê-lo”, pontuou.

Saiba mais sobre as novas Âncoras Modelo IGA

A rede de supermercados Modelo dispensa apresentações e já faz parte do dia a dia da população da grande Cuiabá. Essa nova unidade diversifica ainda mais o mix do Pantanal Shopping, trazendo comodidade e praticidade para os clientes.

Ponto Frio

A rede Ponto Frio comercializa eletrodomésticos em geral, contando também com uma linha de aparelhos digitais, como câmeras fotográficas, gravadoras de vídeo, notebooks e aparelhos de DVD. São 58 anos de atuação no mercado e 349 lojas espalhadas por todo o Brasil.

Meio Preço

Lojas de calçados conhecida por suas grandes promoções e extensa variedade de modelos masculinos, femininos e infantis. Além do calçados tradicionais uma linha completa de tênis, carteiras e cintos serão encontrados no Meio Preço do Pantanal Shopping. HSBC

O Grupo HSBC entende que a qualidade de seus produtos e serviços é obtida pela prática coerente dos seus Princípios e Valores. Por isso seu objetivo maior é a satisfação dos clientes em todas as suas necessidades.

A unidade do Pantanal Shopping disponibilizará uma ampla gama de serviços para o público, que encontrará conforto e agilidade na hora de fazer suas transações bancárias.

--------------------------------------------------------------------------------

+ Foto em alta resolução Shopping 01 (Clique para Baixar) Shopping 02 (Clique para Baixar) (foto: SECOM/MT)

+ Fontes Empório da Notícia Assessoria de Imprensa do Pantanal Shopping Jornalista responsável: Severino Motta Telefone: 623.9290 Celular: 9214.9611




Fonte: Empório da Noticia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/335803/visualizar/