Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 14 de Novembro de 2005 às 10:25
Por: Oswaldo Faustino

    Imprimir


São Paulo - Uma briga entre duas mulheres, na madrugada desta segunda-feira, numa casa de forró na Rua Rui Barbosa, 266, no bairro do Bixiga, região central da cidade, terminou com uma delas ferida nas costas com cacos de garrafa de cerveja. A vítima acusa a rival de tê-la agredido com o caco e a outra diz que sua adversária, durante a briga, caiu sobre os cacos que estavam no chão. Como nenhuma testemunha diz ter visto a agressão o delegado de plantão do 5º DP - Aclimação não autuou em flagrante a acusada, mas apenas instaurou inquérito de lesão corporal e averiguação da agressão.

Daiane Bezerra dos Santos está internada no Hospital dos Servidores Públicos Municipais, na Rua Vergueiro. Tem um corte profundo nas costas e contou aos policiais que, durante a briga, sentiu algo perfurando e uma sensação de queimadura, nas costas.

Marcilene Cascione foi levada por policiais à delegacia, mas depois de serem tomados seus dados para possível indiciamento, ela foi dispensada, mas consta como suspeita da autoria da lesão sofrida pela vítima.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/336075/visualizar/