Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 14 de Novembro de 2005 às 10:15

    Imprimir


Feliz Natal (140 km de Sinop) estará completando, nesta quinta-feira (17 ), 10 anos de emancipação política e administrativa. Os festejos de aniversário começaram na última quinta-feira, com a abertura dos Jogos Olímpicos de Feliz Natal (JOFEN).

O governador Blairo Maggi deverá visitar o município, nesta quinta-feira, uma vez que participa da expedição Estradeiro, que parte quarta-feira de Campo Verde e percorre os municípios de Primavera do Leste, Paranatinga, Feliz Natal, União do Sul, Cláudia e Marcelândia.

Na programação do Estradeiro, dia 17 a comitiva com o governador estará saindo às 06:30h de Paranatinga com destino a Feliz Natal, onde será feita a inauguração das pontes sobre o rio Ronuro e Steinen. A chegada da comitiva do governador está prevista para as 16:00h.

Serão inauguradas as seguintes obras: 7 Km da MT 225 – (rodovia que vai de Feliz Natal a Vera); Inauguração de asfalto em vias urbanas; visita as obras de 25 casas do Programa Meu Lar – Conjunto Fethab, Residencial Viver Melhor e Inauguração do Salão comunitário Tio Teco.





Fonte: 24 HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/336087/visualizar/