Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 14 de Novembro de 2005 às 06:33
Por: Oswaldo Faustino

    Imprimir


São Paulo - A guarnição de Tático Móvel do 5º BPMM, capotou, na esquina da Rua do Tramway com a Rua Inglesa, na Parada Inglesa, zona norte da capital, e colidiu com dois veículos, pouco antes de 22h00 de domingo. O sargento Marcelo, que estava na frente, no banco do passageiro, sofreu fratura uma das pernas. O motorista, o soldado Molina feriu-se na face e o soldado Haroldo, que estava no banco traseiro também feriu-se na face e na perna direita. Os policiais estavam empenhados numa ocorrência de Roubo de motocicleta, ocorrido na avenida Tucuruvi.

Os policiais militares estavam na perua Chevrolet Blazer de prefixo M-05036, que trafegava em alta velocidade pela Rua Tramway. No mesmo momento um auto Renault Clio cinza descia pela rua Inglesa. Ao chegar naquela esquina, a perua militar girou e capotou, batendo nesse veículo, que também chegava no cruzamento e posteriormente num auto Chevette preto que estava estacionado. Os ocupantes do Clio não se feriram. O sargento e o soldado Molina foram socorrido no Hospital do Mandaqui e o soldado Haroldo, no Hospital da Polícia Militar. Os três estão fora de perigo.

Foi instaurado inquérito policial no 39º DP - Vila Gustavo. Como os PMs não foram ouvidos ainda pelo delegado de plantão, não se sabe se eles estavam perseguindo os ladrões da motocicleta ou apenas iam em alta velocidade na direção indicado por testemunha sobre o rumo tomado por eles.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/336129/visualizar/