Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 02 de Junho de 2005 às 08:48

    Imprimir


Lucas do Rio Verde vai sediar amanhã, a 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento está sendo organizado pela Secretaria de Pomoção e Ação Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Será na Câmara Municipal, a partir das 07:00h e aberto a toda a sociedade, mas será voltado especialmente às pessoas diretamente ligadas ao universo da criança e do adolescente, como professores, conselheiros dentre outros.

Cláudia Comarello, uma das organizadoras do evento, informou que o tema do evento será “Participação, controle social e garantia dos direitos por uma política para a criança e o adolescente”. No período da manhã, logo após a abertura, haverá uma apresentação cultural.

Em seguida, serão realizadas três palestras com Mirinair Oliveira Alcântara, assistente social da Associação das Primeiras Damas de Mato Grosso; Patrícia Eleutério Campos, promotora de Justiça e João Thiago França Guerra, juiz da Infância e Adolescência de Lucas do Rio Verde.

Em seguida, haverá debate e à tarde os trabalhos serão retomados com organização dos grupos para apresentação de propostas.





Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/336543/visualizar/