Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 02 de Junho de 2005 às 05:59

    Imprimir


Em solidariedade aos produtores rurais de Diamantino e de todo Estado, o Governo Municipal de Diamantino não abriu as portas para o atendimento ao público, no dia 31 de maio. A Câmara Municipal também acompanhou a decisão da prefeitura.

O prefeito municipal de Diamantino, Francisco Ferreira Mendes Junior e o secretário municipal de Administração, Norly Fogaça acompanharam os agricultores de Diamantino e região na mobilização realizada em Tangará da Serra. Em todo o Estado, nove pólos agrícolas concentraram as mobilizações: Sinop, Sorriso, Alto Taquari, Alto Araguaia, Nova Xavantina, Tangará da Serra, Rondonópolis e Primavera do Leste, reunindo no total cerca de 50 mil pessoas entre produtores rurais e membros da sociedade civil.

“Como a economia de Diamantino provém em grande parte do agronegócio, o abalo que o setor vem sofrendo com a queda do dólar, acarretará no movimento do comércio da cidade e até mesmo na arrecadação municipal”, explica o prefeito municipal.

Em Tangará da Serra, os agricultores concentraram no trevo de acesso à cidade, bloqueando a MT-248. O prefeito de Tangará, Júlio César Ladeia também prestou solidariedade aos produtores rurais.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/336613/visualizar/