Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 28 de Maio de 2005 às 13:30
Por: Oswaldo Faustino

    Imprimir


São Paulo - Os passageiros de uma perua de lotação que seguia de Santo Amaro para o Jardim dos Reis, bairros da zona sul da capital paulista, foram surpreendidos pelo grito de um deles dizendo: "Ele está armado". O motorista brecou o veículo e a porta foi aberta. Era por volta de 22h00 de sexta-feira e o veículo estava na Av. Vitor Manzini, próximo à esquina da Alameda Santo Amaro.

Enquanto todos corriam para fora, ouviram-se quatro estampidos. Em seguida o atirador também saltou, deixando para trás um homem morto com uma perfuração de bala no rosto e outras no pescoço, na barriga e na mão esquerda. O criminoso estava fugindo, quando alguém o apontou para um policial. Ele foi preso e autuado em flagrante no 11º DP por homicídio duplamente qualificado.

Interrogado pelo delegado Rogério Dutra Pereira, de plantão no DP de Santo Amaro, o camelô Metuzalém Silva dos Santos, de 38 anos, afirmou não saber o nome, nem o apelido, do homem que assassinou. Diz que ele o havia ameaçado de morte, mas não explicou o motivo da desavença entre os dois. Sem documentos, o cadáver - branco, aparentando 40 anos, de 1m70 de altura, de cabelos pretos, mas calvo - foi encaminhado no IML, onde ficará aguardando a identificação.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337602/visualizar/