Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Maio de 2005 às 20:44

    Imprimir


Salvador - Dois jovens morreram baleados e quatro ficaram gravemente feridos numa chacina cometida na madrugada desta terça-feira por quatro homens encapuzados no Vale das Muriçocas, área de ligação entre o centro e a orla marítima de Salvador.

Os quatro feridos estão internados no Hospital Geral do Estado e pelo menos um deles tem passagem pela polícia.

Os seis rapazes estavam bebendo num bar do Vale das Muriçocas quando por volta da meia-noite um carro ocupado pelos quatro encapuzados parou na calçada próxima. Um dos assassinos mandou os seis se dirigirem até uma bomboniere vizinha e virarem em direção à porta do estabelecimento. Logo depois eles descarregaram suas armas nos seis.

O estudante Ricardo Damasceno, 19, e o ajudante de pedreiro Marivaldo Ferreira, 20, morreram no local. Entre os feridos estão Tiago Soares, de 20 anos, acusado de tráfico de drogas e assassinato, um menor de 17 anos, um homem não identificado e Alexandro Pereira de 20 anos.

A polícia trabalha com a hipótese de uma briga entre quadrilhas mas os moradores do Vale das Muriçocas dizem que Damasceno e Ferreira eram pessoas honestas, sem ligações com o crime. Na manhã de hoje, vizinhos e parentes das vítimas bloquearam a rua e colocaram fogo em pneus para protestar.





Fonte: Biaggio Talento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337944/visualizar/