Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 23 de Maio de 2005 às 18:08
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O ex – presidente da Câmara Municipal de Nova Marilândia, José Delfuzi, foi preso, no ultimo sábado (21), em Loanda – PR, como suspeito de ser o mandante da morte da ex-mulher.

Luzia Bergo Delfuzzi, 58, foi assassinada com três facadas, uma na região pulmonar e duas no coração, no interior de sua residência, no Bairro Jardim São Jorge, em Paranavaí – PR, no ultimo dia 12 de maio.

Funcionário aposentado, José Delfuzzi, é dono de duas propriedades rurais em Nova Marilândia, tendo sido vereador de 2000/2004 e Presidente da Câmara, no biênio 2001/2002, não sendo reeleito no ano passado, o que o teria motivado a retornar ao Paraná, onde morou com sua ex-esposa assassinada.

Por telefone, o Delegado Operacional da Policia Civil de Paranavaí, Amir Roberto Falmen, que o cumpriu o mandado de prisão, expedido pelo juiz da 2ª Vara Criminal da Cidade, informou que efetuou a prisão do suspeito, na cidade de Loanda, a cerca de 70 km de Paranavaí, no ultimo sábado, onde, segundo o delegado, Delfuzi, havia fixado residência, com sua nova mulher.

Amir Falmen, não revelou detalhes do crime, o que de acordo com ele, poderia atrapalhar investigações, que deverão ser feitas em MT.



“Não posso revelar qual teria sido o motivo, porque isso pode atrapalhar as investigações, ainda estamos realizando diligências, algumas serão feitas aí no estado” disse o delegado.

A prisão do político surpreendeu os moradores do município de Nova Marilândia, principalmente classe política, inclusive seus ex-colegas de parlamento.




Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/338213/visualizar/