Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 23 de Maio de 2005 às 09:38

    Imprimir


Um homem foi preso em flagrante suspeito de ter tentado matar duas pessoas no bairro São Matheus em Várzea Grande. O crime aconteceu ontem, por volta de 21h30.

Durante uma festa no bairro, a polícia escutou o disparo de dois tiros e logo em seguida viu a multidão se espalhar. Os policiais que estavam no local viram que duas pessoas estavam feridas.

Logo depois, um homem foi detido com a arma e acusado de ser o autor dos tiros. Ele foi preso por populares e entregue à polícia.

André do Espirito Santo de Oliveira foi levado para a Delegacia Regional de Várzea Grande. Em depoimento, disse que só tomou conhecimento da arma na delegacia.

O suspeito explicou ainda que estava com a mulher e duas filhas e na hora que ouviu os tiros correu para proteger a família, mas foi detido por populares que o acusavam de ter sido o autor dos disparos.

André também está sendo acusado de porte ilegal de arma, mas alega não ter nenhum revólver e nega ter atirado em alguém.

Segundo informações da Delegacia Regional, André será encaminhado para a Cadeia Pública de Várzea Grande.

Marcelo Costa de Moraes e João Bosco da Silva, foram levados para o Pronto Socorro de Várzea Grande e não correm risco de morte. (AM)





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/338331/visualizar/