Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 23 de Maio de 2005 às 07:13

    Imprimir


Reduziu o número de vítimas do acidente que continuam internadas em estabelecimentos de saúde das redes pública e privada de Cuiabá e Várzea Grande: uma pessoa no Pronto Socorro de Várzea Grande, duas no Sótrauma, três na Santa Casa de Misericórdia, seis no Hospital Jardim Cuiabá e dez no Hospital Santa Rosa. No Pronto Socorro de Cuiabá, Hospital Ortopédio, Hospital Geral e São Mateus não há mais nenhuma vítima internada.

O segurança Eduardo Fernandes de Souza, de 39 anos, recupera-se de uma fratura na bacia e, além do atendimento de médicos e enfermeiros, tem a companhia da esposa Rosa Marina da Silva no PS de Várzea Grande.

Prefeito e secretários também estiveram na Hospital Jardim Cuiabá, onde seis pessoas continuam internadas, três de uma mesma família. O autônomo Mário Torres Neto, 34 anos, recebeu alta sábado. Ele sofreu fratura de coluna e braço. Sua esposa, Lucinéia da Silva Oliveira, 34, passou por duas intervenções cirúrgicas e passa bem. A irmã de Lucinéia, Waldete da Silva Oliveira e Silva, teve três fraturas na coluna e também apresenta um quadro estável.

O secretário de Saúde de Várzea Grande, Arilson Arruda, fez questão de ressaltar o apoio recebido dos hospitais particulares que receberam as vítimas da tragédia.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/338377/visualizar/