Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 23 de Maio de 2005 às 06:39

    Imprimir


A Polícia Militar de Nova Olímpia está sob novo Comando. Na última sexta-feira, o comandante do Médio Norte, coronel Carlos Estevão, realizou a troca de comando e o sargento Moraes assumiu no lugar do sargento Pinheiro. A solenidade contou com a presença de várias autoridades do município e aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores. Segundo o coronel, o sargento Moraes tem muito que somar ao município, e seu trabalho será sistematizado com as idéias macros do Comando Regional, tendo como ponto de partida projetos sociais e educativos. O coronel disse ainda que para que a Policia Militar possa desempenhar um bom trabalho no município, dependerá de parcerias de qualidade e de um ambiente acolhedor, onde o policial possa exercer suas atividades com dignidade.

Durante a solenidade, o vice-prefeito, Luiz Carlos Fanaia, ressaltou que a prefeitura está disposta a ajudar no que for possível o trabalho da PM. Já o presidente da Câmara, vereador Rímer de Oliveira, informou que também contribuirá para que a Polícia possa exercer sua atividade a contento.

PROJETOS: O coronel também comentou que tem um carinho muito especial pelo município. “Tenho um carinho muito especial por Nova Olímpia. Vamos estar lançando projetos para trabalhar em prol da população como o Proerd e o Formando um Cidadão”, destacou, ressaltando que o Proerd trabalha com a prevenção as drogas e a violência e será implantado nas escolas municipais e atenderá crianças da 4ª série. Já o projeto Formando um Cidadão atende crianças com cursos e atividades esportivas, deixando-as longe da marginalidade.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/338397/visualizar/