Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 21 de Maio de 2005 às 09:54
Por: Joana Dantas

    Imprimir


A Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso (MT Fomento) prepara uma grande mobilização nas secretárias e órgãos do Governo e nas avenidas de acesso ao Palácio Paiaguás, nos dias 23, 24 e 25 deste mês.

De acordo com o presidente da MT Fomento, Éder de Moraes Dias, a ação atende a solicitação dos servidores para facilitar a adesão ao cartão de crédito.

“Estamos atendendo as reivindicações dos servidores públicos que solicitam constantemente, por telefone, que a MT Fomento fizesse este tipo de trabalho. A idéia é facilitar ao servidor público, pois não necessitará se deslocar do seu ambiente de trabalho para aderir ao MT Fomento Card” afirmou Dias.

Com o cartão MT Fomento Card, o servidor pode comprar em mais de 800 mil estabelecimentos conveniados ao sistema de crédito Visa, em todo território nacional. Entre as vantagens do Cartão do Servidor para os demais é não ter nenhuma cobrança de anuidade e taxa de juros 50% menor. A taxa de juros vai girar em torno de 4,5% ao mês, porém somente em caso do servidor atrasar o pagamento da fatura. Hoje, o mercado cobra em torno de 13% ao mês.

O limite do MT Fomento Card para os servidores públicos estaduais efetivos, aposentados e pensionistas será de 100% do limite do salário. Para os servidores temporários, o limite será de 50% da remuneração. A cobrança dos gastos com o cartão se dará com o desconto de 10% da fatura mensal na folha de pagamento e o restante, por meio da emissão de um boleto, que poderá ser pago em qualquer agência Bradesco até a data do vencimento da fatura, que será todo dia 8 de cada mês.

Além da opção de crédito, os cartões também disponibilizam saques emergenciais nos caixas automáticos BDN (Bradesco Dia e Noite). Os serviços incluem ainda os TeleSaques, por meio da Central de Atendimento a Clientes, para transferências para qualquer conta corrente pré-cadastrada. A Central de Atendimento a Clientes funciona das 8h às 20h, de segunda a sábado, pelos telefones: 4004-5520 ou 0XX4004-5520, para os servidores que moram na região metropolitana e para cidades do Interior do Estado, o número é 0800 726-5520. Para a utilização do serviço de TeleSaque e Saque, será cobrada uma tarifa de R$ 3.





Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/338648/visualizar/