Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 21 de Maio de 2005 às 08:35
Por: Oswaldo Faustino

    Imprimir


São Paulo - O estudante universitário Flávio Nogut, de 20 anos, filho de um empresário do ramo de autopeças, foi libertado do cativeiro na madrugada deste sábado, quatro horas depois de ter sido seqüestrado quando saía da faculdade em que estuda, no centro de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Ele foi apanhado por três criminosos, na noite de sexta-feira, e levado em um carro Fiesta para o cativeiro, no bairro Brás Cubas, na mesma cidade. A movimentação chamou a atenção de moradores, que fizeram uma denúncia anônima à polícia.

O telefonema para informar que uma possível vítima de seqüestro encontrava-se no Conjunto Residencial Divinéia atraiu para o local um forte contingente policial. Uma guarnição da PM avistou o Fiesta ocupado pelos seqüestradores e saiu em perseguição. Na fuga, o carro colidiu com outro veículo.

Enquanto dois deles conseguiam fugir, em meio à troca de tiros, o terceiro foi baleado e morreu. O tiroteio ocorrer a cerca de 100 metros do local do cativeiro.

Os tiros espantaram os quatro membros da quadrilha que estavam encarregados de vigiar o cativeiro. Ao perceber que não estavam mais por perto o estudante gritou por socorro e chamou a atenção de vizinhos e da polícia. Ele estava com pés e mãos amarrados.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/338711/visualizar/