Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 21 de Maio de 2005 às 07:48

    Imprimir


A polícia chegou ao nome do uruguaio Giovanni Zem Rodrigues, 30, que teria sido o homem escolhido por João Arcanjo Ribeiro para reerguer e coordenar o jogo do bicho em Mato Grosso.

Na casa de Arcanjo, os policiais encontraram um passaporte e objetos pessoais de Rodrigues. Ele seria genro do bicheiro e estaria morando há cerca de um mês no local.

Como ainda não há confirmação de que Rodrigues está envolvido em atividade criminosa, os policiais não poderiam prendê-lo caso o flagrassem em casa.

No decorrer das investigações e após a análise dos documentos, podem surgir indícios de práticas criminosas com maior potencial ofensivo, o que colocaria os "cabeças" da prática na mira da polícia. Na área externa do imóvel, o aspecto é de abandono. Mas, segundo os policiais, no interior ainda estão intactos os móveis e alguns eletrodomésticos, como aparelhos de televisão e geladeira. O terminal de computador apreendido na casa estava no quarto supostamente usado pelo uruguaio, que não foi encontrado.

Ao longo das investigações, a Polícia Civil realizou várias apreensões de material usado no jogo do bicho em Cuiabá e Várzea Grande. Em Tangará da Serra, o "braço" da rede chegou a ser desmantelado no ano passado. Mas a pessoa destacada para manter a contravenção no município fugiu, mas retornou meses depois e reativou a central de apostas. Na operação de ontem, duas casas que armazenavam materiais do jogo em Tangará foram ocupadas pelos policiais. (DP)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/338727/visualizar/