Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 19 de Maio de 2005 às 18:14
Por: Shirley Prestes

    Imprimir


Porto Alegre - O ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, anunciou em Santa Maria, na região Central do Rio Grande do Sul, a liberação de recursos para a recuperação e manutenção de três rodovias no estado. Ao proferir palestra no projeto "Ação conjunta para Desenvolvimento da Metade Sul do Estado", o ministro também garantiu a ampliação de obras dos trevos do Castelinho e Uglione, em Santa Maria.

Os repasses permitirão a retomada dos trabalhos na BR-287, entre São Vicente do Sul e São Borja; BR-158, entre Santa Maria e Rosário do Sul; e BR-468, no trecho entre Três Passos e a fronteira com a Argentina.

Agora à tarde, Nascimento estará em Rio Grande, na zona sul do estado, onde já garantiu verbas para a continuidade das obras de ampliação e de infra-estrutura no porto marítimo do município. Ainda hoje visita obras em São Sepé, Pelotas e Porto Alegre.

Amanhã (20), conforme informou o diretor de Infra-estrutura Rodoviária do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit), Hideraldo Caron, o ministro realiza vistoria em trechos da BR-101 em duplicação no Litoral Norte do estado.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/339189/visualizar/