Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 19 de Maio de 2005 às 13:41
Por: ITIMARA FIGUEIREDO

    Imprimir


Após realizar o desfile beneficente “Cuiabá Fashion 2005”, que beneficiou as creches de Cuiabá, a Sala da Mulher realiza o primeiro leilão de quadros beneficente. 11 telas pintadas a óleo serão leiloadas. A renda dos convites será destinada à Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. E a do leilão para a restauração das imagens da Igreja Católica de Santo Antônio de Leverger. O evento é uma parceria da Sala da Mulher com a deputada federal, Celcita Pinheiro e a empresária e pecuarista, Giane Pinheiro Morais, que doou os quadros.

“Vamos participar. Pois, esse é o objetivo da Sala da Mulher: promover ações que melhorem a qualidade de vida das pessoas carentes”, disse a coordenadora da entidade, Roseli Barbosa, durante reunião com esposas de deputados, na Assembléia Legislativa.

Roseli explicou que o leilão acontece no próximo mês, em data a ser agendada. Os quadros, que retratam a cidade de Santo Antônio de Leverger, foram feitos por diversos artistas renomados de Mato Grosso.

De acordo com Giane Morais, a iniciativa surgiu a partir do desfile Cuiabá Fashion 2005. “Agora, com a parceria da Sala da Mulher, vamos ajudar essas entidades que necessitam de apoio da sociedade”, disse. Ela espera que cada quadro seja leiloado em torno de R$ 1,5 mil. O convite será vendido a R$ 25, com buffet completo.

Na próxima segunda-feira (23), as organizadoras se reúnem, na Santa Casa de Misericórdia, às 17 horas, para formatar o evento.





Fonte: Da Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/339268/visualizar/