Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 10 de Maio de 2005 às 08:08
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Cinco pessoas foram assassinadas na chacina do Aguaçu, na localidade de Nossa Senhora da Guia, sábado (7), e não apenas três. Depois de realizada necropsia em uma das vítimas - Valdirene da Graça Farias, 17 - peritos verificaram que ela estava grávida de 4 meses, de gêmeos. Com a descoberta sobe para 18 o número de assassinatos no final de semana mais violento desde o ano de 2004, sendo que em 11 casos houve abuso do uso de álcool. O caso mais chocante vitimou os irmãos Valdirene, Gislene Farias, 15, e Aurelino Farias, 27, enquanto dormiam.

Somente da madrugada de sábado e domingo foram 14 mortes, sendo que em três casos os assassinos foram presos em flagrante e os outros 11 tiveram a autoria identificada. Dentre os mortos estão um detento da penitenciária do Pascoal Ramos e ainda dois homens tidos como assaltantes.

A Polícia tenta localizar Claudinei Lima, 22, acusado de assassinar as cinco pessoas em Aguaçu. Ele já é foragido da Polícia por ser suspeito de assassinato em Chapada dos Guimarães. Claudinei estava escondido na região.

Givanildo de Souza, 19, preso horas após a chacina, contou à Polícia que Claudinei estava interessado em fazer sexo no dia do crime. Segundo ele, momentos antes dos crimes ele teria lhe dito que iria conseguir o que queria por bem ou mal. Ambos foram juntos para o sítio onde os três irmãos estavam. Entretanto, o depoimento de Givanildo é vago e não explica com clareza os fatos. Ele diz que ouviu tiros e fugiu para o sítio de sua família.

Gestação - Nem mesmo a família de Valdirene sabia que ela estava grávida. Os dois fetos estão sendo mantido no Instituto Médico Legal (IML). Os legistas recolheram ainda material dos órgãos genitais das garotas para saber se foram vítima de violência sexual.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/340367/visualizar/