Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 07 de Maio de 2005 às 16:00
Por: Jair Aceituno

    Imprimir


Bauru, SP - A professora Ednéia Sita Cucci, primeira diretora da unidade da Febem de Bauru, aberta em 2002, foi condenada por improbidade administrativa, por ter levado funcionários da repartição para trabalhar em obras na sua casa e dispensá-los no horário de trabalho para participarem de reunião política com o então candidato a deputado federal Caio Coube (PSDB).

Na sentença, que acata denúncia formulada pelo Ministério Público, o juiz Arthus Fucci Wady condena a ex-diretora à perda da função pública, suspensão dos direitos políticos por três anos e a proíbe de firmar contrato com o poder público ou receber benefícios ou incentivos fiscais por igual período. Também determina o pagamento de multa equivalente a três salários recebidos na função.

Cucci, que antes de dirigir a Febem foi dirigente regional de Educação em Bauru, afirma-se injustiçada e diz que vai recorrer. Ela reclama não ter recebido o respaldo da direção da Febem para desenvolver o seu trabalho de instalação e manutenção da unidade de recolhimento de menores de Bauru.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/340762/visualizar/