Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 06 de Maio de 2005 às 21:52

    Imprimir


A superintendente do Procon, Vanessa Rosin, esteve em Diamantino e propôs uma parceria com o Governo Municipal para a implantação de um posto do órgão no município. Ela visitou o gabinete do prefeito Chico Mendes na sexta-feira 06 de maio.

De acordo com Vanessa Rosin, caso o convênio seja assinado, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Cidadania, forneceria os equipamentos, formulários e a capacitação dos servidores. Já a Prefeitura Municipal de Diamantino designaria dois funcionários, o local do posto do Procon na cidade e a manutenção do prédio.

O prefeito Chico Mendes ficou bastante animado com a idéia, pois o órgão beneficiaria todos os munícipes. Rosin explicou que antes do Procon ser instalado é necessário uma lei municipal criando o órgão na cidade.

Hoje o Procon está presente em 14 cidades do Estado, são elas: Alta Floresta, Alto Araguaia, Cáceres, Guarantã do Norte, Juara, Primavera do Leste, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sapezal, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Cuiabá e Várzea Grande. Em Lucas do Rio Verde e Nobres estão em fase de implantação.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/340986/visualizar/